quinta-feira, 2 de junho de 2016

Bate-Boca aflora Rivalidades em Coletiva de Imprensa Do UFC 199

"Eu sabia que essa seria uma boa coletiva de imprensa", disse o presidente do UFC, Dana White, sem segurar a risada. 

De fato, uma troca de farpas intensa é o mínimo que se espera quando Dominick CruzUrijah FaberLuke Rockhold e Michael Bisping se reúnem no mesmo palco para atender a imprensa, e foi exatamente isso o que aconteceu nesta quinta-feira (2), durante a coletiva oficial do UFC 199. 

Logo da primeira resposta do evento, Bisping, que enfrenta Rockhold pelo título dos pesos médios e é conhecido pela língua afiada, deu o tom. 

"Uma fonte próxima ao UFC que deve permanecer anônima me disse isso. O Luke gosta de dizer que está em outro nível, que é o melhor. Se é o caso, então ele é um mentiroso, porque ele se recusou a enfrentar o Ronaldo Jacaré. Eu não recusei essa luta. Duas semanas, dois dias, duas horas, não me importa. Eu aceito lutar contra qualquer um, e certamente aceitaria contra esse c...", alfinetou o desafiante. 

A partir daí, o bate-boca começou. Entre provocações, réplicas e tréplicas infinitas, os dois atletas, que representam parte do que há de melhor nos 84kg, deixaram bem claro o quanto não gostam um do outro, e a vontade de vencer. Rockhold chegou a dizer até que pretende mostrar o quanto está acima de todos os outros da divisão - incluindo o ex-campeãoAnderson Silva, considerado um dos melhores de todos os tempos. 

"Bisping, eu sei que você não enxerga direito, mas pelo visto também não pensa direito. O melhor de todos os tempos? Eu vou te mostrar quem é o melhor de todos os tempos no sábado", disse o campeão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário